Terça, 27 de Outubro de 2020 22:10
66 984239071
POLÍTICA CONVENÇÃO AO SENADO

Neurilan Fraga, era o principal cotado para assumir a suplência de Júlio, mas ele recuou

Após rodada intensa de reuniões PL fecha acordo e assume suplência de Júlio Campos

13/03/2020 04h01
32
Por: Redação Fonte: OLHAR DIRETO/Erika Oliveira
Foto: (Reprodução/Divulgação)
Foto: (Reprodução/Divulgação)

Após extenso diálogo com os grupos do Democratas e do PSDB em Mato Grosso, o PL – do senador Wellington Fagundes – decidiu assumir a suplência da chapa de Júlio Campos ao Senado. As reuniões vinham sendo realizadas intensamente durante toda esta semana. Até o momento, estão na aliança de Campos, além do PL, o PTB e o PTC. A princípio, o deputado Dilmar Dal’Bosco segue na primeira suplência e a segunda será ocupada pelo ex-vereador de Rondonópolis e atual assessor de Fagundes, José Márcio Guedes.


O acordo entre o PL e o DEM, segundo apurou a reportagem, deverá refletir nas eleições de 2022, quando Wellington Fagundes deve tentar a reeleição. Inicialmente, o nome do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, era o principal cotado para assumir a suplência de Júlio, mas ele recuou.

O senador Wellington Fagundes também negociava a suplência de Nilson Leitão, mas o tucano deverá ter chapa pura neste pleito.

Júlio Campos lançou oficialmente sua candidatura na última quarta-feira (11). Sem a presença do governador Mauro Mendes, que estava em viagem, o democrata voltou a pedir a neutralidade do chefe do Executivo e alfinetou o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que também concorre à vaga que será deixada pela senadora cassada Selma Arruda (PODE).

Nova Brasilândia - MT
Atualizado às 23h10 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 32°

24° Sensação
6.7 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas